28 de set. de 2009

das várias mortes parte I

as mãos estavam sobre sua coxa, mas não sentiu. o álcool a projetou para fatos passados. teria sido diferente caso a trajetória da bala fosse a desejada? esse agnosticismo... não saber é o mais desconfortável dos sentimentos. às vezes imaginava-se já morta. deve ter morrido adolescente, depois da noite que passou cheirando pela primeira vez. deve ter tido uma overdose. como castigo, continuar a vida. aquele era seu inferno. tudo igualzinho para confundir. punição de que não se tem consciência é muito pior porque não faz sentido.

uma das mãos já nos seios, a saia nos joelhos, a outra dentro da calcinha. coitado, nem sabe onde fica o clitóris. olhou para o meio de suas pernas, era dos grandes. quase sempre assim: quando o sujeito se acha bem servido, não se importa em diversificar a atuação. pena, porque, embora bonito de se ver, não garante a qualidade.

gozou rápido. como continuasse duro, puxou-a pelos cabelos até embaixo, onde ela se manteve mecanicamente no movimento que conhecia tão bem. engoliu o novo líquido não por obrigação; gostava. afastou a boca que procurava seus seios, não saberia dizer nem o nome do dono daquela boca. colocou calcinha, blusa, saia, sapatos, óculos, pegou a bolsa. o dono da boca fazendo um muxoxo romântico, que ridículo, ele também não sabe seu nome.

17 de set. de 2009

primeiro erro

deveria ter dito não naquela tarde.
desistido.
ido embora.
nem gostava de você ainda.
nem gostava de mim com você ainda.
nem gostava dessa pele branca que não pega cor
mesmo com quilos de cenoura.
você é tão estranho que nem vermelho fica no sol.
e você come de boca aberta.

não foi insistência.
deixei para lá.
não levei em consideração o que você dizia.
ignorei-o impensadamente, sem maldade.
naquela tarde ainda não me importava toda a confusão.

agora o retorno é inviável ou suicídio.

Coitado do Che

Barack Obama agora é tachado de comunista pela classe média estadunidense por querer ampliar o serviço público de saúde para todos os cidadãos. Em passeata ocorrida contra a intenção do presidente, tinha foto dele com a famosa boina do Che Guevara. Em outra faixa, lia-se "não distribua a riqueza das minhas barbies".

Gente egoísta, cruel. E burra, burra demais.

3 de set. de 2009

do ir sem saber

é o vento ou pensa demais?
não é ruim, mas já foi melhor.
desculpa-se por antecipação.
desiste sem tentar.
desiste?
nada.
o terror aumenta a velocidade.
desiste de acreditar, apenas.
entende?
vai sem acreditar.
embora com raiva dessa alegria,
que raiva.
não é possível ser alegre assim
sem estar, de alguma forma, cúmplice.