14 de fev. de 2006

Oh, Clyde!

Não posso explicar como essas coisas acontecem. Só me foi dado o dom de sentir e de ser. Quando fomos apresentados, Clyde mirou no decote do meu vestido e eu fiquei com as pernas bambas. Ora, quantos homens já não tinham feito isso? Quantos já não tinham feito mais do que olhar? Velhos, novos, bonitos, feios, magros, altos etc. Já quase dormi enquanto certos sujeitos beijavam meus seios. Como explicar minhas pernas bambas só com o olhar de Clyde? E só de imaginar o que seriam os lábios de Clyde no meu decote... Ah, só de imaginar, senti aquele arrepio por entre as coxas, subindo assim, sabe?

Clyde é um homem lindo, realmente. Mas isso não é o principal. O importante é que ele parece não ter noção de sua beleza e do poder que vem em conseqüência. Sorri como se seus dentes não fossem os mais brancos de todo esse mundo. Anda como se ninguém estivesse olhando. Fala como se sozinho fosse. Clyde não tem pretensões, é desleixado, não tenta ser mais nem sabe o quanto é. Olhou meu decote ignorando que tem olhos de vidro fatais, com malícia de criança, sem se dar conta de que estava olhando e de que minhas pernas ficaram bambas.

Percebi que era um homem que precisava ser atacado. Se fosse esperar por ele, era capaz de morrer sem conhecê-lo. Biblicamente, quero dizer. E foi uma semana depois do decote que eu o arrastei para as escadas do meu prédio, já sem calcinha - sutien nunca usei mesmo. Ele disse "que isso, menina?" e eu respondi "eu é que pergunto o que é isso, Clyde, ai, meu Deus, o que é isso?" Era um fenômeno. Não exatamente pelo comprimento e largura, mas pela carinha mesma dele, e também pelo gosto. Por tudo isso combinado. Definitivamente, não é tudo igual, não. Clyde me beijava a nuca, descia para os meus seios, barriga, lá, preenchia o vazio que toda mulher sente, um vazio físico mesmo - Freud já disse algo sobre e eu confirmo, que me perdoem as feministas. E era como se eu, mais visitada do que qualquer mulher despudorada, nunca tivesse sido tocada antes.


bonnie

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa Bonnie... rs

Anônimo disse...

Estamos aí, Alexandre, estamos aí... Número de telefone, e-mail, sinal de fumaça... Eu te procuro. hahahahaha

Beijos.

Anônimo disse...

nossa, bonnie, me apresenta o rapaz (rs)!

adorei! muy sexy, adoro assim (rs)!

beijo!