17 de jun. de 2006

Posso passar mal também?

Peraí, deixa ver se eu entendi: Ronaldo ganha muito dinheiro, muito dinheiro mesmo, para jogar futebol. De quebra, pega muita mulher bonita e faz uns comerciais que lhe dão mais grana e fama ainda. É admirado e reconhecido no mundo todo. Quase todos os brasileiros torcem por ele nesta Copa do Mundo, assim como torceram na anterior e entenderam o seu piripaque. Ainda assim, ele precisa de carinho para poder jogar bem? É isso mesmo? Se ele não se sentir amado - coitado! - ele não consegue jogar bem?

Acho que eu vou usar esse argumento aqui no trabalho também: "Olha, chefinho, hoje eu não vou escrever as matérias direitinho, não, porque você não está me dando carinho suficiente, viu? Mas nem pense em me demitir ou reduzir meu salário no fim do mês. Se o Ronaldo pode, eu também posso. Agora dá licença que eu vou passar mal".

mrs. mojo rising/ clarissa

2 comentários:

Diógenes Pacheco disse...

É. Viado tem é arte... :)

[]´s

Anônimo disse...

Ih, não entendi. É apenas uma expressão ou você quis dizer que o Ronaldo é viado? :)

Beijos.