26 de ago. de 2007

Sensacional

Visitem o blog Cansei - Tô cansadinho... Movimento cívico e apolítico para tomar o poder com oportunismo.

Vejam este post como exemplo:

"Domingo, 26 de Agosto de 2007

O 'CANSEI' E O DEBATE COM AS CRIANÇAS

Nosso grande amigo, irmão e almofadinha João Dória, o Dorinha, deu entrevista à Veja na qual revelou que promove debates com seus filhos, a caminho da escola.

Claro que a molecada dorme durante as "lições", mas isso é de somenos importância. Chegou a hora de revelar o que nós todos, do "Cansei", falamos com nossos filhos. Nós também fazemos debates com os petizes!

Vejam alguns exemplos:

João Dória Jr.
Temas: Aproveitando acidentes aéreos para fazer movimentos oportunistas; Da importância de arrecadar fundos para campanhas derrotadas; A arte de esconder do povo o fato de ter presidido a Embratur bem no Governo Sarney; Da máxima importância do gel de cabelo.

Zottolo
Temas: Da insignificância do Piauí; Como usar os encontros em Comandatuba para arrumar um emprego melhor; Como arruinar o pouco que restava de um movimento apenas dando uma entrevista; Como DIMINUIR a vendagem de TVs bem em ano de Copa do Mundo.

D'Urso
Temas: Defendendo os bispos Renascer e conseguir, a um só tempo, queimar o próprio filme e ainda por cima não impedir que os clientes sejam presos; A arte de criar argumentos e tergiversar com maestria, principalmente quando se defende um rapaz rico que estuprou uma menor de idade que vendia doce no semáforo; Como fingir indignação com a corrupção, mesmo ganhando muito dinheiro com esse tipo de cliente.

Jesus Sangalo
Temas: Como ficar rico explorando o talento da irmã; Como usar a própria irmã - que é contratada da Philips - para emprestar a própria fama a um movimento criado pelo contratador.

Regina Duarte
Temas: Como fazer parte da campanha de um candidato a prefeito (FHC) e associar o adversário (Jânio) a Adolf Hitler; Como fazer parte da campanha de um candidato a presidente (Serra) e disseminar o pânico na população; Como fazer cara-de-cu em cartazes de movimentos oportunistas;

Hebe
Temas: Como apoiar Maluf durante décadas e, agora, apoiar o "Cansei"; Como levar uma vida luxuosa e ainda assim se dizer "cansada"; Como receber cachê para subir em palanques e fazer carinha de indignada.

Reinaldo Azevedo
Temas: Como ser cooptado por um ex-ministro (Mendonção), afastado por acusação de manipular uma licitação (telefonia), e fazer parte de uma revista pró-Governo (FHC); Como só conseguir manter uma revista (Primeira Leitura) com dinheiro público (Nossa Caixa) e ter que fechá-la assim que o governo (Alckmin) corta a verba; Como lamber as bolinhas dos editores da revista na qual escrevo; Como corrigir o Português alheio, mas cometer erros idiotas, dignos de quem não tem um mínimo de conhecimento gramatical (como a vírgula do vocativo, entre outros tropeços sofríveis).

Mayara Magri
Tema: Como ressuscitar."

bonnie

Nenhum comentário: