18 de set. de 2006

We would be better without you

Muita gente diz que não mudaria nada em sua vida se pudesse voltar no tempo. "Me arrependo do que não fiz", costuma-se dizer. Pois nós mudaríamos quase tudo entre os 20 e os 28, a partir de um encontro que, feliz ou infelizmente (não sei se é mais reconfortante não se sentir culpada), aconteceu a nossa revelia.



clarissa, bonnie, mrs. mojo rising

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo este filme.

Anônimo disse...

Eu também. E como queria que aquela parada existisse de verdade. Queria apagar um monte de gente da minha memória.

Anônimo disse...

Eu cheguei a conclusão que o esquecer não existe, quer façamos força pra isso, quer não. Quer existisse aquele computador, quer não. Seguir em frente também é difícil, é necessária uma força grande demais. Guardando as devidas proporções de cada coisa que me acontece, eu vou seguindo. Nem sempre caminhando e cantando, mas seguindo.

Anônimo disse...

De repente um dia se torna possivel

http://www.livescience.com/humanbiology/060824_memories_erase.html

Anônimo disse...

Caraca, comprei esse filme semana passada. É o meu favorito...
Beijos

Anônimo disse...

eu tb adoro esse filme!

vimos juntas, se lembra?

bjs

Anônimo disse...

Ah, Ciça, se aquele computador existisse de verdade, acho que seria possível, sim. Por que não? Eu não queria ter dentro de mim esse pedaço que algumas coisas ruins - e algumas pessoas nefastas - me fizeram ter. Eu não teria o menor problema em apagar certas coisas e PESSOAS da minha memória, não. Não mesmo.

Agora, a merda é que, apagando essas pessoas, quando elas viessem falar conosco, falaríamos normalmente e poderíamos ser enganadas de novo. Nesse caso, é melhor não apagar mesmo. É melhor ficar é bem alerta!!!

Anônimo disse...

Anônimo, muito interessante esse link!!!

Mi, vamos marcar de revê-lo um dia.

Fer, claro que lembro!!!

Beijos.