24 de jul. de 2007

Homem é fundamental

Estava lendo umas comunidades de orkut por aí e me deparei com aquela máxima de que mulher não precisa de homem. Ah, gente, quequeisso!!! Não sou gay, portanto, preciso de homem, sim. Que me perdoem as feministas, mas aquilo que eles carregam entre as pernas é fundamental.

Tudo bem que muitos não sabem usar, que às vezes a gente até esquece o que está fazendo ali, fica com vontade de fazer as unhas, de terminar o trabalho da faculdade ou continuar lendo o García Márquez, muito mais excitante. Mas isso não pode servir para desmerecer toda uma categoria, não é? Até porque, atualmente, eles vêm se esforçando tanto, tadinhos. Reparem só como eles gostam quando a gente gosta, como se preocupam com nosso prazer. Tudo bem que muitas vezes é apenas para se sentirem o máximo, mostrarem como são bons, machos e talz. Mas e daí? O importante é que sejam realmente bons, certo? O importante é que nos satisfaçam, ora bolas*. E a gente a eles, também, claro, não quero parecer insensível. Longe de mim!!!

Depois eles podem virar um cheeseburguer ou, em tempos de dieta, um sanduíche de tomate seco com ricota ou, ainda, um cigarro. Não importa o que podemos fazer com eles depois. Alguns, pasmem, possuem finalidades fora da cama (e eu não estou falando de abrir o pote de azeitona), mas talvez uma amiga tenha o mesmo efeito. Nesse caso, não posso ser tão enfática quanto à necessidade do homem. Mas no antes, no orapoispois, no quebonitoé, no vemquevemquevemquicando, no mostraoseuqueeumostroomeu, têm de ser eles, minhas amigas, têm de ser eles. Para quem não é gay, claro.

*Eu juro que o trocadilho não foi proposital. Eu juro.

bonnie

5 comentários:

Anônimo disse...

já pensei em escrever um milhão de coisas sobre esse texto, mas a verdade é que me deixou triste, sabe?

Anônimo disse...

Sei, Toinho. E a mim também. Mas, na boa, é isso mesmo. A culpa não é minha nem sua nem de ninguém. Apenas é assim que funciona. Você pode até me falar das exceções, mas, na boa de novo, parece que elas são muuuuito raras.

Beijos.

Anônimo disse...

eu discordo, na boa, de você, bonnie. não acho que seja assim que funcione.
beijos

Anônimo disse...

Ok, você pode discordar. Aliás, acho a discordância sempre muito saudável.

Mas devo avisar que possuo provas irrefutáveis de minha tese. :)

Beijos.

Anônimo disse...

prossigo lamentando sua opinião... suas provas não me servem de nada. e digo mais, não te servem de nada também!!!

beijo