2 de fev. de 2010

visões

caiu no erro de pensar que poderia saber tudo como naquele dia que achou que soubesse até o que eu estava pensando e então perguntou por que estava emburrada só para saber se diria o que ele achava que sabia e eu disse que eram problemas no trabalho o que era verdade pelo menos naquele dia mas não acreditou porque caíra no erro.

aprendi a interpretar seu rosto como naquele dia que achei que soubesse até o que ela estava pensando e então perguntei por que estava emburrada só para saber se me diria a verdade e ela disse uma coisa que nitidamente não era verdade pelo menos não naquele dia mas fingi acreditar embora não tenha certeza de que a convenci.

não sei até que horas fiquei olhando para o teto branco nem lembro se o vi indo embora às vezes parece que não estou viva mas dispenso terapeuta para me dizer o óbvio saco tanto de neurose que conheço mais as suas do que ele mesmo e realmente penso que meu problema financeiro é maior do que sua ausência só que ele não dói e eu não gosto de dor.

ficou olhando o teto branco enquanto eu explicava parecia estar morta acho que seria bom fazer terapia foi o que me ajudou desde o acidente não dei conta me desculpe não foi de propósito não sei mais o que dizer só que talvez tenha feito por achar que você também fazia se precisar de grana pode pedir fique em paz.

estou com raiva raiva raiva.

...