23 de fev. de 2010

sem título

não estou apaixonado, não é isso. mas você tem razão, tem alguma coisa além do tesão, não é só tesão, não quero só comê-la. quero comê-la também. tá bom, eu quero muito comê-la e não quero namoro, mas também não quero que ela vire um puff depois. também não quero conversar, mas só porque não sou muito de papo. mas eu quero que ela fique ali por perto. eu quero saber que ela está por perto. eu quero senti-la por perto. ouvi-la abrir a porta da geladeira e pegar a garrafa de tampa verde e quase deixá-la cair porque é pesada e soltar um "puta que pariu" baixinho porque já está tarde. quero ouvir seu xixi na madrugada desse lado da Tijuca silenciosa e imaginar sua cara de medo de que eu possa estar ouvindo porque ela sabe que as paredes do meu apartamento permitem que o som vaze com muita facilidade. não quero dormir de conchinha que isso é muito brega, mas quero fazer cócegas nas suas axilas pela manhã só para vê-la com raivinha porque eu gosto quando ela faz essa cara, ainda mais com remela. não quero vê-la escovando os dentes porque tenho nojo, mas quero vê-la passando batom, dar tchauzinho sem beijo para não borrar a pintura e bater a porta com força por mais que eu peça para não fazer isso porque a porra da porta está quase caindo e eu não tenho dinheiro para consertar.

Um comentário:

Nira disse...

Amei!
Beijo