23 de jan. de 2006

Pior que arma

Às vezes não há arma no gatilho. Há coisa pior e a gente só vê o estrago depois, que é a longo prazo. Importa nada ter experiência. Talvez, apenas, um jeito mais leve de encarar o ataque. Talvez, não sei, poderia saber se fosse esperta, mas, ah, definitivamente não sou.

Foi assim quando ele chegou, meio torto, indeciso. Fingi não ver, mas vi bem, que eu vejo muito bem quando não quero. Puxou o gatilho quando eu estava exatamente olhando - não houve tempo de desvio. A bem da verdade, não tentei. Eu tento tentar, sempre, jamais consigo, e acabo estirada no chão, vítima fatal, irreversivelmente atingida, quase em coma.

Minha fixação por olhos ainda acaba comigo. Menor dúvida.


clarissa, mais rápida que bonnie, só para estrear o primeiro contículo.

2 comentários:

Anônimo disse...

clarissa, meus parabéns! rápida no gatilho e pontaria certeira!

bom te ver por aqui.

beijão!

Anônimo disse...

Paulinho, também gostei da sua visita.

Beijos.