27 de jan. de 2006

O começo

Minha primeira missão na organização foi banal, se comparada com as posteriores. Era um teste, apenas, uma provinha de seleção - eu estava concorrendo com uma sirigaita que era louca para transar com o chefe. Na época, porém, fiquei muito nervosa. Eu nunca tinha participado de algo assim, com tão alto teor de ilegalidade. Mas o medo me excita, desde pequena. O chefe disse "é pegar ou largar para sempre". Eu peguei, e peguei bem, e acho que tive meu primeiro orgasmo quando disse "eu pego".

Eu tinha 16 anos, uma criança. O alvo era a casa da bruxa mais bruxa da vizinhança, uma mulher que batia no neto de sete anos com tudo que encontrasse pela frente. A missão era dar uma surra na sujeita. E assim foi. Ninguém nunca descobriu, porque não deixei rastro. A outra, a sirigaita oferecida, foi reconhecida pela voz. Muita gente se dá mal porque fala na hora da atividade, para dar mais emoção ao ato, aumentar o terror, faz ameaças que não cumprirá. Eu não. Eu digo absolutamente nada. E não deixo cair uma gota de suor. Tenho jeito de gato preto em noite sem lua.


bonnie

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei.

beijos.

id

Felipe disse...

ótimo!

beijos.

Anônimo disse...

Iuri Dantas, meu jornalista preferido!!! Um elogio seu vale por dez!!!

Meu amigo, estou morrendo de saudades de você!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Felipe, monossilábico... :)

Beijos.

Anônimo disse...

não sabia q a Bonnie tinha mais duas amigas...

Estou adorando essa aventura:)

Quero saber das outras!!!

bjs

Anônimo disse...

Fer, fica tranqüila que eu vou contar tudo sobre minha vida.

Beijos.

Anônimo disse...

muuuuito bom, bonnie!

as três estão um arraso!

sucesso!

beijoca gostosa do preto!